Trump anuncia que vai declarar emergência nacional na fronteira com o México

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Em discurso inaugural, Donald Trump voltou a repetir que o país sofre invasão de imigrantes ilegais e reforçou que vai declarar emergência nacional na fronteira com o México.

O republicano também disse que vai classificar os cartéis de drogas mexicanos como organizações terroristas internacionais.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS