Um homem, identificado como Willian Reis Silva, de 30 anos, foi encontrado morto em um presídio de Araraquara após ter sua prisão decretada na última sexta-feira (19), por sequestro e estupro de vulnerável.
Willian se envolveu com uma garota de 13 anos, que fugiu da casa dos pais, no interior do Ceará, após conhecer o indivíduo em uma rede social. Depois de dias de conversa na rede, o homem de 30 anos percorreu cerca de 3 mil quilômetros com um carro alugado, indo até a casa da menor e trazendo-a para Araraquara, sem a permissão dos pais da vítima.
O desaparecimento da menor foi denunciado para a Polícia Civil do Ceará, que após uma investigação, descobriu a hipótese do sequestro ter como destino final Araraquara, informando então a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) local, que conseguiu localizar o indivíduo, o prendendo em flagrante.
O indivíduo foi encaminhado para a Cadeia de Santa Ernestina, onde o mesmo foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (22), vítima de um enforcamento. Segundo informações, a garota foi encaminhada para o Conselho Tutelar de Araraquara, onde aguarda sua volta para o Nordeste, que deve acontecer nas próximas horas.