Trânsito será interditado neste sábado em Araçatuba devido a jogo da AEA

Interdição de Trânsito | Imagem Ilustrativa

A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana, comunica que haverá interdição de trânsito neste sábado (8), das 13h às 19h, em razão do jogo da AEA (Associação Esportiva Araçatuba).

A interdição será na Rua Coelho Neto, entre o Estádio Municipal Adhemar de Barros (Adhemarzão) e a Praça Olímpica. Caso necessário, a Avenida Saudade com a Rua Américo Batista também será bloqueada. Além disso, o tráfego será monitorado nas proximidades do local do evento.

A medida tem como objetivo garantir a segurança dos participantes e o bom andamento da partida. A Prefeitura solicita a colaboração dos motoristas e recomenda o uso de rotas alternativas.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS