Bebê de 1 anos e meio é vítima de tortura e maus tratos em Campinas

Ingridy Porto
Ingridy Porto
Graduanda em Jornalismo pela PUC Campinas, atuo na área de produção do jornal Balanço Geral na Record Campinas e sou editora no site de notícias THMAIS Campinas. Nas horas vagas, qualquer lugar no meio da natureza é bem vindo.
Foto: Polícia Civil

Um bebê de 1 ano e meio foi vítima de tortura e maus-tratos pela própria mãe em Campinas, nesta terça-feira (25). A denúncia foi feita pela avó paterna, que acionou a polícia.

Segundo a Polícia Civil, a criança era agredida com socos, chutes e enforcamentos, além de ser arremessada contra a parede. A mãe foi presa em flagrante no momento em que atacava o filho.

Ainda de acordo com o delegado responsável pelo caso, a mulher já havia sido indiciada por homicídio culposo após a morte de outra filha. Em 2022, um bebê de 1 mês e meio morreu após ingerir leite materno contaminado por substâncias químicas usadas no refino de drogas.

Em depoimento à polícia, a avó afirmou que a mãe levava a criança consigo enquanto vendia entorpecentes.

A mulher foi encaminhada à cadeia feminina de Paulínia e vai responder pelos crimes de tortura, lesão corporal, maus-tratos e tráfico de drogas.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS