Após empate na estreia, time feminino de futsal do São José disputa dois jogos fora

Equipe joseense vai até Aracaju-SE e Uberlândia-MG pela Liga Feminina de Futsal.

Após empate na estreia, time feminino de futsal do São José disputa dois jogos fora
Foto: Divulgação

O São José estreou com empate na Liga Feminina de Futebol desta temporada: 2 a 2 com o Telêmaco Borba (PR), no ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos. Os gols foram marcados por Paola e Vanessinha.

Agora a equipe comandada pelo técnico Rodrigo Mogi se prepara para a sequência da competição. Os dois próximos desafios serão fora de casa – contra a APCEF (dia 26/04, às 16h, em Aracaju-SE) e diante do Praia Clube (dia 01/05, às 16h, em Uberlândia-MG).

Até o mês de dezembro, 13 times disputam a principal competição feminina de futsal do país. Campeão e vice garantem vaga na Supercopa de 2026, que é classificatória para a Libertadores. O elenco joseense conta com Alice, Andressa Alves, Aranda, Camila, Dedi, Jack, Sena, Lari, Ligia, Paola, Irleu, Thais, Thalita e Vanessinha.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS