Um homem, de 34 anos, foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (1), na cidade de Jacareí. A prisão aconteceu após acompanhamento da PM, que recebeu uma denúncia de que o homem estava armado em um bar no bairro Santa Maria.
Leia mais notícias da região aqui.
Segundo informações do boletim de ocorrência, ele foi preso na rua Marechal Deodoro, no bairro São João. A denúncia veio do próprio dono do bar, que disse ter sido ameaçado pelo indiciado, que saiu do local junto com seus amigos sem pagar a conta.
Ainda segundo o boletim, o suspeito afirmou ser CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) e confirmou que estava com a arma municiada, mas negou ter feito ameaças no bar. Ele disse ainda que foi até o local armado para defender uma amiga que estava sendo ameaçada.
O homem possuía documentação da arma, mas não tinha autorização para usar de forma indiscriminada. Ele foi preso em flagrante.
A arma foi aprendida, junto com 12 munições intactas, que foram mandadas para perícia. O caso foi registrado no 2°D.P. de Jacareí.



