RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Mulher é presa após furtar produtos de mercado e causar destruição em Pindamonhangaba

Nenhum dos funcionários que participaram da contenção da suspeita ficou ferido. A ocorrência foi registrada como furto e dano ao patrimônio.

Polícia Civil investiga caso de homicídio de um jovem de 18 anos, no bairro Residencial Vista Alegre, em Pindamonhangaba.
Foto: Reprodução/ Google Street View

Uma mulher foi presa em flagrante na tarde de quarta-feira (21) após furtar produtos de um mercado e causar diversos danos dentro do estabelecimento, localizado no centro de Pindamonhangaba. O caso aconteceu por volta das 13h e mobilizou equipes de segurança e da Polícia Militar.

Leia mais notícias da região aqui.

De acordo com o boletim de ocorrência, a ação começou quando um cliente alertou a equipe de segurança sobre o comportamento suspeito de uma mulher. O setor de monitoramento do mercado passou a acompanhá-la pelas câmeras e flagrou o momento em que ela colocou dentro de uma bolsa um pacote de sabonetes, um condicionador, um óleo reparador de cabelos e uma tintura. Em seguida, a mulher tentou deixar o local sem pagar pelos itens.

Ao ser abordada por um funcionário do setor de segurança na área externa do mercado, a suspeita gritou e tentou fugir por outra saída, mas foi contida por outro colaborador. Sem chances de fuga, ela retornou para dentro do mercado e, em aparente surto, começou a quebrar objetos nas prateleiras.

Entre os itens danificados estavam garrafas de vinho, latas de cerveja, taças, além de equipamentos eletrônicos como um monitor de autoatendimento e um leitor de balança. Os danos foram estimados em R$ 1.713.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a mulher com um ferimento na mão. Ela foi levada ao pronto-socorro da cidade, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. Em seguida, foi conduzida à delegacia da cidade, onde teve a prisão em flagrante confirmada. Após os procedimentos legais, a suspeita foi encaminhada ao Instituto Médico Legal e, posteriormente, à cadeia pública de Taubaté, onde ficará à disposição da Justiça.

Nenhum dos funcionários que participaram da contenção da suspeita ficou ferido. A ocorrência foi registrada como furto e dano ao patrimônio.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS