A Polícia Civil de Dourado, na região de São Carlos, prendeu, nesta sexta-feira (26), a babá e o marido dela, acusados de abusar sexualmente de um bebê de um ano e dois meses na cidade. O abuso foi confirmado por um laudo do Instituto Médico Legal da cidade.
O Delegado do caso, Reinaldo Lopes, informou que, após uma investigação, foi possível concluir que os suspeitos foram as únicas pessoas que tiveram contato com a criança no dia do crime. O casal foi preso preventivamente e irá aguardar o fim das investigações e a denúncia.
Além da prisão das pessoas, a Polícia Civil apreendeu, na residência do casal celulares, DVDs, CDs e pendrives. A expectativa é que a prisão seja mantida por pelo menos 30 dias.
Histórico
Uma matéria publicada pelo Grupo Thathi no dia 20 de agosto divulgou o início das investigações da Polícia Civil contra um casal suspeito de abusar sexualmente de uma criança de uma ano de idade em Dourado, no interior de São Paulo.
No dia da denúncia, 19 de agosto, a bebê teria passado o dia com a cuidadora, pois os pais trabalham. Em depoimento para a polícia, a babá e o marido negaram as acusações, afirmando ainda que a repercussão do caso está resultando em ameaças contra o casal.