RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Sem convite, Charlize Theron comenta casamento de Jeff Bezos

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Charlize Theron parece ter sido umas das poucas celebridades de Hollywood a ficar de fora do casamento do bilionário Jeff Bezos, mas não ficou chateada por isso. A atriz brincou com o fato durante discurso em um evento beneficente: “Eles são uma merda, nós somos legais”, disparou.

O QUE ACONTECEU

A atriz de 49 anos promoveu, neste sábado (28), a quinta edição de um evento voltado a ajudar populações carentes na África. Ao discursar, ela falou sobre o casamento luxuoso do fundador da Amazon, Jeff Bezos, e Lauren Sanchez, em Veneza, na Itália. “Acho que podemos ser as únicas pessoas que não receberam um convite para o casamento de Bezos. Mas tudo bem, porque eles são uma merda, nós somos legais”, disse ela, segundo o site TMZ.

A brincadeira da atriz acontece devido ao grande número de famosos que compareceram ao evento do bilionário, que durou três dias. Foram em torno de 200 celebridades, segundo a imprensa local. Entre eles estavam Bill Gates, Oprah Winfrey, Orlando Bloom, Tom Brady, Kim Kardashian, Sydney Sweeney, entre outros. Para recebê-los, a organização reservou 90 jatos particulares, 30 táxis aquáticos e 10 iates ancorados na cidade.

Charlize Theron não comentou apenas o casamento de Bezos em seu discurso. Ela também direcionou críticas ao governo dos Estados Unidos sob a liderança de Donald Trump. Ela agradeceu às pessoas que reservaram “um tempo para fazer parte disso, especialmente quando o mundo parece estar em chamas, porque está. Aqui em Los Angeles, nos EUA, e em todo o mundo, estamos retrocedendo rapidamente, pessoal”, disse ela em meio a aplausos.

Nascida na África do Sul, Charlize Theron chegou a ser deportada dos Estados Unidos aos 19 anos. A medida teria sido provocada por ela ultrapassar o prazo do visto de trabalho, segundo o site Just Jared. Ela, que conquistou um Oscar de melhor atriz em 2004 pelo filme “Monster – Desejo Assassino” se tornou cidadã dos EUA em 2007.

CASAMENTO JEFF BEZOS

As festividades pelo casamento de Bezos começaram na última quinta-feira, com um jantar na igreja Madonna dell’Orto. A prefeitura chegou a proibir a entrada de pedestres e o tráfego aquático na área para oferecer segurança e isolamento aos visitantes. A cerimônia aconteceu no dia seguinte, na ilha de San Giorgio Maggiore, e a festa principal, no sábado, no Arsenale.

O evento gerou protestos sobre o impacto na cidade. Ativistas acusaram Jeff Bezos de transformar Veneza em um parque de diversões para os bilionários. Na quinta-feira, um ativista subiu em um dos postes na Praça de São Marcos com uma faixa. Ela dizia: “o 1% arruína o mundo”. Com as polêmicas, Jeff anunciou uma doação milionária. Ele doou 3 milhões de euros (cerca de R$ 19 milhões) para uma associação de proteção do lago de Veneza.

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Mais do Colunista

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.