RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Discussão entre vizinhos termina em tentativa de homicídio em Itatiba

Homem de 47 anos foi preso em flagrante após esfaquear vizinho durante briga motivada por manobra de carro

Reprodução: Jaílson Dias

Uma briga entre vizinhos por causa de uma manobra de carro quase terminou em tragédia no fim da noite de sábado (19), em Itatiba. Um homem de 22 anos foi esfaqueado durante a discussão e o autor, de 47 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, o desentendimento começou quando o morador mais velho chegou em casa de carro e passou muito próximo a um veículo estacionado, o que gerou reclamações. A situação rapidamente evoluiu para uma discussão acalorada.

Testemunhas informaram que, mesmo após tentativas de apaziguar os ânimos, os dois vizinhos passaram a trocar ofensas e ameaças. Em determinado momento, um deles entrou em sua casa e voltou com uma faca de aproximadamente 20 centímetros presa à cintura. Durante o confronto, ele desferiu um soco no peito do vizinho e, em seguida, o atacou com vários golpes de faca.

A vítima foi atingida na cabeça, nos braços e nas costas, e conseguiu correr para dentro da residência. Ela foi socorrida por uma equipe do resgate e levada à Santa Casa da cidade, onde recebeu atendimento médico e pontos de sutura na região da cabeça.

A esposa da vítima e outras pessoas que estavam no local confirmaram a sequência dos fatos. Segundo os relatos, não era a primeira vez que havia desentendimentos entre os vizinhos, mas até então as discussões não tinham chegado a agressões físicas.

O agressor foi detido pela Polícia Militar e confessou ter esfaqueado o vizinho, embora tenha dito não lembrar exatamente como a briga começou. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e permanece à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS