A Farma Conde atingiu um marco inédito em sua trajetória ao conquistar a melhor performance na categoria Farma do iFood em todo o Brasil. A conquista consolida a rede como uma das maiores referências do setor, evidenciando sua capacidade de unir eficiência operacional com estratégias digitais de alta performance.
Leia mais notícias da região aqui.
Desde abril de 2025, quando assumiu o desafio de reestruturar sua presença na plataforma, a empresa vem colhendo resultados expressivos, como aponta o relatório de desempenho:
- “124,7% de crescimento no GMV YoY (volume bruto de mercadoria), superando a média da categoria”;
- “100% das lojas ativas no iFood, garantindo capilaridade e presença estratégica”;
- “68,3% das entregas realizadas em menos de 20 minutos, consolidando um dos melhores índices operacionais do setor”;
- “SLA de Separação de 75,5%, apenas 3,3% de atrasos críticos e taxa de cancelamento de 2,8%, a mais baixa da categoria”.
Segundo a companhia, esses resultados são fruto do trabalho colaborativo entre áreas-chave como Operações, Multicanal, Demanda e Abastecimento, que redesenharam processos e fluxos logísticos com foco em agilidade e experiência do cliente.
“O protagonismo da Farma Conde no iFood é fruto da disciplina, da visão estratégica e do engajamento de cada colaborador envolvido neste projeto. Essa conquista nos enche de orgulho e reafirma nosso compromisso em oferecer excelência no atendimento e agilidade na entrega aos nossos clientes”, afirma Vaner Teixeira, Diretor de Inovação e Transformação Digital do grupo.
O desempenho reflete não apenas uma conquista operacional, mas um momento de transformação para a rede. A empresa projeta um crescimento adicional de 60% no GMV até o fim de 2025, com foco em expandir os serviços digitais, fortalecer parcerias com aplicativos de entrega e consolidar o relacionamento com consumidores no ambiente online.
“O futuro já está em movimento: até o fim de 2025, a Farma Conde projeta crescer mais 60% no GMV, com a expansão de serviços digitais, maior integração de canais e foco absoluto na experiência do cliente”, reforça Vaner.
Para a fundadora da rede, a farmacêutica Claudia Conde, a conquista vai além de números.
“Para a Farma Conde, estar no iFood e conquistar tal feito, significa muito mais do que abrir um canal de vendas: é integrar-se a uma das plataformas digitais mais relevantes do país, alcançando clientes de forma rápida, com alto nível de conveniência e confiança.”Anexar
Siga o perfil do THMais Vale no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos



