RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Empresário perde R$ 35 mil em assalto à mão armada em Araçatuba

Crime ocorreu na tarde dessa sexta-feira (10), próximo à rotatória do bairro Traitu; dinheiro seria usado para compra de um carro.

Viatura da Polícia Militar | Foto: Divulgação

Um empresário de 30 anos foi vítima de um assalto à mão armada na tarde desta sexta-feira (10), em Araçatuba (SP). O crime ocorreu por volta das 15h40, em uma rotatória que dá acesso ao bairro Traitu. A vítima teve uma bolsa contendo R$ 35.000,00 em dinheiro levada pelos criminosos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o empresário havia acabado de sair de uma concessionária na Avenida Brasília, onde pretendia comprar um veículo com o dinheiro proveniente de serviços prestados no ramo de insulfim.

Ele retornava para casa em seu carro, um VW/Novo Voyage prata, pela Rodovia Marechal Rondon (SP-300) e, ao acessar a Rodovia Eliezer Montenegro Magalhães (SP-463), próximo à rotatória de entrada do bairro Traitu, foi interceptado por um GM/Astra de cor preta e vidros escuros, ocupado por dois homens.

O passageiro do Astra desceu do veículo armado com um revólver e anunciou o assalto, obrigando o empresário a sair de seu carro. Em seguida, o assaltante abriu a porta traseira do Voyage, pegou a bolsa com o dinheiro e fugiu com o comparsa em alta velocidade, em direção desconhecida.

Abalado, o empresário voltou para sua residência e acionou a Polícia Militar pelo telefone 190 para relatar o ocorrido. O local do crime não possui câmeras de segurança, o que pode dificultar a identificação dos autores.

A Perícia Técnica foi acionada e realizou levantamentos fotográficos no veículo da vítima e na área do assalto. O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Araçatuba como roubo e será investigado pela Polícia Civil.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS