A Justiça de Praia Grande, no litoral de São Paulo, mandou soltar Rafaela Costa da Silva, viúva do comerciante Igor Peretto, assassinado a facadas dentro do apartamento da irmã em 31 de agosto de 2024. De acordo com a decisão, publicada na quinta-feira (16), Rafaela não teria tido participação direta no homicídio. Em imagens recebidas pela equipe do TH+ Portal, mostram o momento em que Rafaela sai da Penitenciária Feminina de Santana, em São Paulo.
A viúva de Igor Peretto foi solta na última sexta-feira (17), após o cumprimento de uma decisão do juiz Felipe Esmanhoto Mateo, que retirou Rafaela da denúncia, de acordo com o documento, o magistrado disse que a acusada não estava no apartamento no momento do crime e as provas mostradas durante o processo não foram suficientes para comprovar que ela teve participação no assassinato. Na mesma decisão, o juiz determinou que Marcelly Peretto e Mario Vitorino, irmã e cunhado da vítima, sejam julgados por júri popular pelo crime.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Assista o momento em que Rafaela sai da penitenciária:
Recurso Ministério Público
Também na última sexta-feira (17), o Ministério Público de São Paulo (MP-SP) entrou com um recurso contra a decisão da Justiça que mandou soltar Rafaela Costa da Silva. O promotor de Justiça Rafael Viana de Oliveira Vidal, afirma que Rafaela deve ser submetida a júri popular como os outros dois acusados, pois de acordo com Rafael, existem indícios da participação dela no crime.



