RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Casal é vítima de atentado ao sair de culto em Birigui

Vítimas foram surpreendidas por dupla em motocicleta que disparou ao menos seis vezes contra o veículo em que estavam; homem havia saído da prisão há um mês.

Os disparos atingiram a porta e o pneu dianteiro do lado esquerdo do veículo | Foto: Diego Alves

Um casal viveu momentos de terror na noite desta quarta-feira (29) em Birigui (SP), quando o carro em que estavam, uma GM/Blazer, foi alvo de pelo menos seis disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na rua Belmonte, no bairro Vila Staff, e, apesar da violência do ataque, as vítimas, que haviam acabado de sair de uma igreja, não sofreram ferimentos.

De acordo com o relato do motorista ao Birigui Notícias da Hora, ele e sua esposa haviam acabado de participar de um culto. No momento em que ele girou a chave na ignição para dar partida no veículo, uma motocicleta Honda Titan vermelha, com dois ocupantes, aproximou-se rapidamente. Sem qualquer aviso, o passageiro da moto iniciou os disparos contra o carro.

Os tiros atingiram a porta e o pneu dianteiro do lado esquerdo da Blazer. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para o trabalho da perícia técnica. Durante a análise, a equipe do Instituto de Criminalística (IC) recolheu um projétil, aparentemente de calibre .38, que será usado na investigação.

Investigação Aponta para Possível Acerto de Contas

Um fato que chamou a atenção da polícia é que o motorista do veículo havia deixado o sistema prisional há pouco mais de um mês. Questionado sobre possíveis inimizades ou ameaças que pudessem ter motivado o crime, ele afirmou não ter conhecimento de nenhuma ‘desavença’ recente.

A Polícia Civil registrou o caso como disparo de arma de fogo e irá instaurar um inquérito para apurar a motivação e identificar os autores do atentado. Câmeras de segurança instaladas nas proximidades do local do crime devem ser analisadas e podem ser cruciais para ajudar na identificação da motocicleta e dos suspeitos.

Após a conclusão do trabalho pericial, o veículo foi liberado ao proprietário, pois estava com a documentação em dia.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS