GCM de Araçatuba resgata cachorro ferido em valetão

Animal estava machucado dentro do leito do córrego | Foto: Divulgação

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Araçatuba (SP) resgatou, na manhã desta quinta-feira (30), um cachorro ferido encontrado no valetão da Avenida Dois de Dezembro, na altura do Bairro Dona Amélia.

A ocorrência foi registrada por volta das 11h45 e mobilizou uma equipe da corporação, que prestava apoio em patrulhamento de rotina.

Machucado

Segundo o boletim de atendimento, os agentes foram acionados via Central de Operações (COP) após denúncia de que um animal estava machucado dentro do leito do córrego.

No local, a guarnição constatou a situação e realizou o resgate, permanecendo até a chegada da equipe do setor de Zoonoses, que assumiu os cuidados com o animal.

O cachorro apresentava ferimentos, mas foi retirado com segurança e encaminhado para avaliação veterinária.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS