Na manhã desta terça-feira (4), a Equipes da Guarda Municipal de Jundiaí apreenderam mais de 28 quilos de drogas na Vila Esperança. GMs do Canil e do Patrulhamento Comunitário da Corporação deram suporte na ocorrência.
Segundo informções, a Guarda deslocou-se até um conjunto habitacional para averiguar possível caso de maus tratos à uma criança, que havia sido denunciado pelo aplicativo da GMJ ( “153 Jundiaí”), que foi lançado no dia 10 de outubro. Durante checagem pelo prédio, principalmente nas portas dos apartamentos, o Apoio Tático percebeu um alçapão aberto no último andar, o que causou estranheza nos guardas municipais.
As equipes do Canil chegaram em apoio e realizaram o trabalho de faro, com cão farejador, que indicou que poderia haver algo de ilícito no local. Os agentes improvisaram uma escada e encontraram dentro do alçapão uma caixa de papelão e uma mochila.
Leia também:
- Especialista fala sobre fabricação de armas para o crime em Campinas
- Idosa de 82 anos é resgatada em situação de abandono
- Hospitais de Campinas terão que notificar casos de metanol em 24h
Neles estavam 30 tijolos de maconha (22,7 kg), 1.870 pinos de cocaína (3,3 kg), 820 pinos de crack (mais de 700g) e 66 tubos de lança-perfume (1,2 kg). Os guardas municipais recolheram os entorpecentes e foram à Central de Flagrantes para apresentar a ocorrência.
Niguém foi preso até o momento.





