Veículos afundam em buraco durante temporal em Araçatuba

Caso aconteceu no cruzamento das vias São Bento e Waldemar Alves, na manhã desta quarta-feira (5); não há registro de feridos.

Frente dos carros afundou no cruzamento da rua São Bento com a avenida Waldemar Alves | Foto: Reprodução

Dois veículos de passeio afundaram em um buraco, na esquina da rua São Bento com a avenida Waldemar Alves, no bairro Jardim Brasil, em Araçatuba (SP), durante o temporal que caiu na cidade na manhã desta quarta-feira (5).

No local, estava sendo realizada uma obra da GS Inima Samar, concessionária de água e esgoto de Araçatuba, para o conserto de rede de água rompida. Como ainda não foi feito o asfaltamento naquele ponto, a terra cedeu com a chuva, abrindo o buraco.

A chuva forte comprometeu a visibilidade na via e os condutores dos veículos não conseguiram enxergar o que havia logo à frente, afundando a frente de seus carros, um Fiat Palio e um Gol.

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana acionou uma equipe para atender à ocorrência.

Não há registro de feridos. Ainda não dá para saber a extensão dos danos causados aos dois veículos.

Outro lado

A GS Inima Samar confirmou que fez uma manutenção emergencial no local para reparo de uma rede de água rompida, mas possui um prazo regulatório para asfaltamento que, segundo a empresa, é feito após o aterramento da vala, para garantir a compactação do material.

Ainda conforme a empresa, neste momento uma equipe está em campo para fazer a reposição da vala.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS