Na última terça-feira (4), um velório foi interrompido após o surgimento de um vídeo que mostrava o homem morto sendo agredido.
Segundo informações, a vítima que foi inicialmente declarada morta por causas naturais na Unidade de pronto Atendimento de Itatiba, teve o corpo recolhido e encaminhado ao IML que investiga o caso.
A vítima, um homem de 55 anos, havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) foi morar com os filhos, os quais levaram o mesmo à UPA pós intercorrências, onde precisou ser entubado e ababou falecendo.
Leia também:
- Caminhão perde freios e invade muro de condomínio em Campinas
- VÍDEO: mulher escapa por centímetros de carro desgovernado
- VÍDEO: Caminhão atinge e arrasta carro em cruzamento de Americana
A situação entretanto, mudou quando ontem (4), a filha da vítima procurou a delegacia após receber vídeos que mostravam brigas que envolviam o pai, e agressões deferidas ao pai. Durante o velório, familiares notaram lesões visíveis no morto, levantando dúvidas sobre a causa da morte.
O delegado que está com o caso, afirma que estão esperando o laudo do IML para saber se a morte está em correlação com alguma lesão. Uma parte da família fala que a lesão foi na véspera, a outra fala que foi há mais de dois meses.





