RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Motorista embriagado atropela três e mata idosa de 81 anos

Caso aconteceu em Braúna (SP).; o condutor, um homem de 38 anos, fugiu sem prestar socorro, mas foi localizado e preso em seguida na cidade de Coroados (SP).

Homem embriagado dirigia um veículo GM/Blazer | Foto: Reprodução

Uma idosa de 81 anos, identificada como Osmarina Lopes Moura, morreu após ser atropelada por um motorista embriagado na Rua Enedir Sampaio, no bairro Vila Nova, em Braúna (SP). O condutor, um homem de 38 anos, fugiu sem prestar socorro, mas foi localizado e preso em seguida na cidade de Coroados (SP). Outras duas mulheres, de 56 e 93 anos, também foram atingidas pelo veículo.

A Polícia Militar foi acionada por populares que testemunharam o atropelamento. Eles informaram que um veículo GM/Blazer verde, com rodas cromadas, havia atingido as três senhoras, deixando uma delas em estado grave, e fugido do local. Quando a equipe policial chegou, as vítimas já haviam sido socorridas pela ambulância do município e encaminhadas ao pronto-socorro de Penápolis (SP).

Câmeras

A identificação do autor foi possível graças à rápida ação de um cabo da Polícia Militar que, mesmo em seu horário de folga, acessou as câmeras de monitoramento da cidade e conseguiu identificar a placa do veículo envolvido na fuga.

Com as informações, a equipe policial de Coroados localizou o veículo e o condutor, na Rua Djalma Dutra, no centro da cidade. O homem foi detido e levado ao Distrito Policial de Penápolis.

No pronto-socorro, a polícia confirmou a identidade das vítimas. Além da senhora de 81 anos, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, as outras duas mulheres, de 56 e 93 anos, também recebiam atendimento médico.

Homicídio e embriaguez ao volante

O motorista foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro), que apontou o resultado de 1,01 mg/L, confirmando a embriaguez ao volante. Ele foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça, devendo responder pelos crimes de homicídio culposo na direção de veículo (qualificado pela embriaguez e omissão de socorro), lesão corporal culposa na direção de veículo e embriaguez ao volante.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS