RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Polícia investiga casal após criança de 2 anos dar entrada em hospital de São José com diversas lesões

Mãe deixou o hospital após levar a criança ferida. Polícia Civil busca ela e o padrasto para esclarecer o caso.

Foto: Reprodução

A Polícia Civil investiga um casal suspeito de maus-tratos contra uma criança de 2 anos que deu entrada no Hospital Regional de São José dos Campos com lesões graves na noite de terça-feira (9).

Leia mais notícias da região aqui.

Segundo o registro policial, a menina foi levada ao hospital pela mãe, moradora de Cruzeiro. Inicialmente, a mulher afirmou que a criança havia sofrido uma queda de pequena altura enquanto estava sob os cuidados do padrasto.

No entanto, ao examinar a vítima, a equipe médica constatou múltiplos hematomas em regiões diversas do corpo, incluindo marcas compatíveis com o contorno de uma mão na coxa e lesões na cabeça que, segundo os profissionais, não condiziam com a versão apresentada. A gravidade do quadro levou os médicos a indicarem suspeita de morte encefálica, que ainda passaria por protocolo de avaliação de 60 horas.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, os agentes constataram que a mãe havia deixado o hospital logo após entregar a criança aos cuidados da equipe. O pai da menina compareceu posteriormente, sendo informado pelos médicos sobre a suspeita de agressão.

A Polícia Civil determinou a realização de exame necroscópico no IML, além de buscas pela mãe e o padrasto. O caso segue em apuração para esclarecer as circunstâncias da agressão e localizar os responsáveis.

Siga o perfil do THMais Vale no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

Se inscreva no canal do Youtube da THMais SBT Vale e veja nossos vídeos

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS