RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Governo de SP investe mais de R$ 1,1 milhão em melhorias habitacionais em Santos

As intervenções têm como objetivo promover mais dignidade, segurança e qualidade de vida às famílias atendidas, por meio da qualificação das condições de habitação das residências

Foto: Francisco Arrais

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SDUH), autorizou na quinta-feira (18) o início das obras de melhorias habitacionais em 21 moradias localizadas no Núcleo Caminho Dona Adelaide, em Santos, no litoral sul paulista. A assinatura da Ordem de Início de Serviço (OIS) marca a ampliação do Programa Viver Melhor no município, com investimento estadual superior a R$ 1,1 milhão.

As intervenções têm como objetivo promover mais dignidade, segurança e qualidade de vida às famílias atendidas, por meio da qualificação das condições de habitação das residências.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

O Programa Viver Melhor contempla a adequação dos imóveis, com melhorias estruturais, sanitárias e funcionais, além da regularização e melhoria das ligações de água e esgoto e da ampliação da acessibilidade às moradias.

A iniciativa também contribui para a inclusão social dos moradores e para a valorização dos imóveis, impactando positivamente o cotidiano das famílias e fortalecendo o desenvolvimento urbano sustentável da região.

O programa integra as ações do Governo de São Paulo voltadas à requalificação habitacional, com foco na redução das desigualdades e na promoção de moradia mais segura e adequada para a população em situação de vulnerabilidade.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS