Cubatão terá pista de patinação no gelo no Parque Anilinas

Prefeitura de Cubatão anuncia pista de patinação de gelo no Parque Anilinas até 31 de janeiro. Crianças e PCDs têm acesso gratuito; ingressos custam R$ 10.

A Prefeitura de Cubatão, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (SETUR), informou que a cidade terá uma pista de patinação de gelo durante as férias deste mês de janeiro. O espaço funcionará até o dia 31 de janeiro, sempre das 9h às 22h. O local escolhido foi o Parque Anilinas.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

 Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

 Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

Na atração, crianças entre 3 e 12 anos de idade e pessoas com deficiência poderão participar de forma gratuita, desde que estejam acompanhadas de um dos pais ou um responsável que também participará gratuitamente. A partir dos 13 anos, os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias instaladas no local, mediante o pagamento de R$10, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Cubatão.

O uso da pista de gelo é por ordem de chegada. Cada ciclo terá período de 20 minutos com lotação máxima de 20 participantes por ciclo. De acordo com a Secretaria de Turismo (SETUR), todos os equipamentos de proteção individual são oferecidos pela empresa responsável pela organização e instalação da pista.

Confira mais informações:

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS