Um empresário do Sertão paraibano foi assassinado a tiros enquanto passava o Carnaval com a família em Lucena, no Litoral Norte da Paraíba. O crime aconteceu na noite do sábado (14), dentro de uma casa de veraneio onde a vítima estava hospedada. Parentes acreditam que ele pode ter sido confundido com outra pessoa e morto por engano.
De acordo com informações iniciais, o homem estava sentado no sofá da residência quando foi atingido pelos disparos. O atirador fugiu logo em seguida e há a suspeita de que ele tenha contado com apoio de um veículo, possivelmente um carro ou uma motocicleta, que o aguardava do lado de fora. No entanto, ninguém conseguiu identificar detalhes do meio de fuga.
A vítima foi identificada como Walter, natural da cidade de São Vicente do Seridó, no Sertão da Paraíba. Na cidade, ele era dono de um supermercado e também atuava na compra, venda e troca de veículos, como carros e motos. Segundo familiares, ele estava em Lucena apenas para aproveitar o feriado de Carnaval com parentes e amigos.
Ainda conforme relatos da família, Walter não vinha recebendo ameaças e não tinha histórico de desentendimentos ou inimizades. Por isso, os parentes levantam a hipótese de que ele tenha sido alvo de uma execução equivocada, possivelmente confundido com outra pessoa da região.
A Polícia Civil investiga o caso e tenta esclarecer a motivação do homicídio, além de identificar os autores do crime. Até o momento, ninguém foi preso.



