Operação resgata homem que se jogou em bueiro ao avistar ambulância do Samu em João Pessoa

O homem se escondeu debaixo da estrutura do viaduto

O homem se escondeu debaixo da estrutura do viaduto Foto: Reprodução / Google Street View

Foi
resgatado
no final da manhã desta sexta-feira (23) um
paciente psiquiátrico que se jugou dentro de um boeiro ao avistar
uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência
(Samu).

O
caso foi registrado na parte inferior do viaduto correspondente a
BR-230, no bairro do Castelo Branco. Ao Portal T5, a assessoria do
Corpo de Bombeiros informou que a equipe do Samu tentou retirá-lo do
local. Entretanto, sem sucesso. “O Corpo de Bombeiros e a PM foram
acionados e montaram uma operação para resgatá-lo”.

Em
virtude de ferimentos, o homem será encaminhado ao Complexo
Hospitalar de Mangabeira Tarcísio de Miranda Burity,
o Trauminha, em Mangabeira. Após isso, ele deve ser direcionado a
uma casa de apoio.

Leia
mais: MPPB
investiga esquema de propina em emissão de alvarás contra incêndio
do Corpo de Bombeiros

+ Dia
D da Campanha de Vacinação Antirrábica acontece neste sábado (23)

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS