O motorista responsável pelo atropelamento de um ciclista de 59 anos, que faleceu dias após ficar internado em decorrência do acidente, se entregou, nesta terça-feira (13), após descobrir que estava sendo procurado pela Polícia Civil, em Ribeirão Preto.
O homem, que já havia sido identificado pela Central de Polícia Judiciária Norte, foi para a delegacia acompanhado de um advogado após atropelar um ciclista e fugir sem prestar socorro, durante o último sábado (10), na Avenida General Euclydes de Figueiredo, localizada no Quintino Facci II, zona Norte do município.
Após o acidente, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, onde não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta terça-feira (13).
Na apuração do caso, os policiais identificaram que a residência do autor estava situada no mesmo bairro do acidente. No local, a equipe encontrou o veículo que o mesmo dirigia no momento da colisão, mas o suspeito não estava em casa.
Ao tomar conhecimento da presença dos policiais em sua moradia, através de contato telefônico, o suspeito admitiu ter se envolvido no acidente, se apresentando para as autoridades. Foi instaurado inquérito policial para apuração dos fatos.
O texto será atualizado conforme a divulgação de novas informações.