Adolescente tenta agredir conselheira tutelar em Guarabira, na PB

Foto: Reprodução/ Secom

A Polícia Militar foi chamada para uma ocorrência de ameaça no Conselho Tutelar da cidade de Guarabira, nesta quarta-feira (16). Uma adolescente teria quebrado um móvel do órgão, além de tentar agredir fisicamente a conselheira tutelar.

De acordo com informações de policiais do 4º Batalhão, a conselheira disse que a jovem tentou atingi-la com uma cadeira e teria danificado o objeto. Quando os agentes chegaram, encontraram a adolescente ainda alterada.

Os policiais controlaram a situação e levaram a jovem para a delegacia da cidade para prestar depoimento.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS