‘Levaram meu ganha pão’, diz motorista de aplicativo que teve carro roubado por bandidos

Um
motorista que trabalha com transporte de passageiros por aplicativo
teve o carro roubado na noite de ontem (quarta-feira, 22). O foi
registrado no bairro do Bessa, em João Pessoa.O veículo em questão trata-se de um gol de cor branca. A placa é o QFR-3368.

Segundo
a vítima, a abordagem aconteceu após o motorista aceitar uma
corrida. Ele teria parado o veículo quando dois homens em uma moto
realizaram a abordagem. “Me ameaçou, disse que se eu não saísse
iam fazer algo comigo”, afirmou.

Como
é que um pai de família vai sustentar a família?
”, questionou.
Levaram meu ganha pão”, completou.

Leia
mais: Passageiros
de ônibus são assaltados por trio armado em João Pessoa

Vítima
reage e suspeito de assalto é preso, em João Pessoa

Delegado
fala sobre suposta ameaça de atentado em escola de Campina Grande

+ Vídeo:
criminosos assaltam mercadinho com fuzil e levam pertences de
clientes em Santa Rita

Após
10 dias sem homicídios em João Pessoa, homem é morto a tiros no
bairro dos Ipês

Suspeito
de abusar de duas crianças na Grande JP é liberado em audiência de
custódia

Siga nosso Instagram Facebook e
fique bem informado!

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS