Jojo Todynho revela que estava grávida, mas perdeu o bebê

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A cantora Jojo Todynho, 22, revelou em seus Stories do Instagram que descobriu estar grávida, mas por causa de um problema de pressão, ela acabou perdendo o bebê.

Emocionada, ela fez alguns vídeos revelando o fato aos fãs. “Eu ia deixar para contar no Natal, mas já foi falar que estou a base de calmantes, porque muita coisa aconteceu essa semana”, conta ela.

Todynho afirma que além de problemas profissionais e familiares, ela teve de associar essa notícia aos três meses de gravidez. “Era algo que não estava planejado, mas eu já estava me acostumando com a ideia”, falou emocionada.

A cantora já planejava até morar em uma casa maior para acomodar a criança. “Faz umas duas semanas que isso aconteceu. Estou com crise de ansiedade, tomando uns remedinhos de doida pra me acalmar”, conta ela.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS