Ana Paula Padrão explica ausência do MasterChef

Ana
Paula Padrão não esteve presente no time do MasterChef deste
domingo (28). Aliás, a ausência dela foi um dos assuntos
repercutidos nas redes sociais pelos internautas quando perceberam
que a apresentadora não estava na equipe que comanda o reality show
de culinária.

No
Twitter, a comunicadora
explicou que
esteve ausente por conta de problemas de saúde.

“Nesse
episódio eu não estou. Enquanto os chefes estavam apresentando esta
prova, eu nem havia voltado do centro cirúrgico: pedra no rim. Esse
episódio foi gravado no fim de fevereiro. Fiquei uns dias em casa me
recuperando. Querem um conselho? Tomem água! Agora estou ótima,
totalmente recuperada. Mas olha, é uma dor com letras maiúsculas!”,
escreveu.

Leia Também:

+ Prefeituras de 4 cidades na PB abrem mais de 300 vagas em concursos a partir desta segunda (29)

+ IBGE registra que 3,8% da população paraibana participou de trabalhos voluntários em 2018

+ Modelo que morreu durante desfile da SPFW é sepultado nesta segunda-feira (29)

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS