Adolescente morre após se afogar no Rio Mongaguá e sofrer parada cardíaca

Segundo informações, a vítimas estava com outros adolescentes no local pulando da ponte para dentro do rio

Um adolescente de 15 anos, morreu após se afogar na tarde de sexta-feira (6) no Rio Mongaguá, localizado na região do bairro Jardim Cascata, em Mongaguá. Segundo informações, a vítimas estava com outros adolescentes no local pulando da ponte para dentro do rio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e deslocou uma equipe de três bombeiros com uma viatura até a ocorrência, por volta das 16h04, na Avenida Marina, na altura do número 555, no Centro de Mongaguá.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

Na chegada da equipe ao local, os bombeiros realizaram um mergulho livre, sem equipamentos, conseguindo localizar o menor de aproximadamente 15 anos em parada cardíaca.

A vítima foi socorrida pelos profissionais e encaminhada ao pronto socorro da cidade pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS