Escolas estaduais da Baixada Santista receberão um investimento de R$ 23 milhões do Governo do Estado de São Paulo. O anúncio oficial será realizado durante a Caravana 3D na região da Baixada Santista.
Também será realizada a inauguração da nova placa do prédio da Escola Estadual Indígena Aldeia Nhamandu Mirim, em Peruíbe. A unidade recebeu R$ 1,8 milhão em aportes para obras e compra de mobiliário.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Do valor investido na região, R$ 22,2 milhões serão aplicados na ampliação e reforma de 14 escolas estaduais distribuídas por nove municípios da Baixada Santista. As intervenções abrangem melhorias em quadras, coberturas, redes elétricas e hidráulicas. Cerca de R$ 510 mil estão reservados para serviços complementares na unidade de Peruíbe e na Escola Estadual Indígena Aldeia Tangará II, em Itanhaém.
Em relação ao ensino municipal, o Governo Estadual realizará repasse de R$ 806 mil a Bertioga para a aquisição de equipamentos de tecnologia, como tablets, notebooks e estações de recarga móvel.


