Empresário perde cerca de R$ 100 mil após ser vítima do golpe “Boa noite, Cinderela”; suspeito é preso

Um homem de 54 anos, identificado como Clifton Camargo de Almeida, foi preso pela Polícia Civil, em Santos, por aplicar o golpe ‘”Boa noite, Cinderela”. A prisão aconteceu na manhã de terça-feira (16), na Praça Almirante Gago Coutinho, após os agentes cumprirem o mandado de prisão expedido contra o suspeito.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem era procurado da Justiça e se apresentou espontaneamente com seu advogado na unidade policial, permanecendo à disposição da Justiça.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

  Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

  Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

Em depoimento na Delegacia, a vítima afirmou que conheceu o golpista pelas redes sociais, onde o homem usava o nome de “Rovaldo” e devido a amizade construída chamou o suspeito para visitar sua casa e Santos.

Os dois teriam se encontrado em um estabelecimento comercial no mês de março em Santos e em seguida foram para o apartamento da vítima.

Dentro de seu imóvel, o empresário perdeu a consciência após ingerir bebida alcoólica e acordou apenas no dia seguinte relatando sinais de agressão no olho e percebeu a ausência de diversos bens do local, como correntes de ouro, sete relógios, um óculos, seis perfumes e um celular.

Além disso, a vítima afirmou que R$ 3 mil em dinheiro também foram levado e quase R$ 30 mil transferidos utilizando o celular da vítima.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o caso foi registrado como captura de procurado e cumprimento de mandado de prisão temporária no 3º DP de Santos.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS