A segurança pública da Baixada Santista receberá um importante reforço com um novo pacote de investimentos anunciado pelo Governo de São Paulo nesta quinta-feira (18). As medidas contemplam a aquisição de viaturas e armamentos, a modernização de prédios policiais e a implantação de novas unidades operacionais, ampliando a capacidade de atendimento e resposta das forças de segurança nos nove municípios da região.
Os investimentos, que ultrapassam R$ 58,8 milhões, foram apresentados durante a cerimônia de entrega das obras de revitalização do Palácio da Polícia, em Santos, sede do Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter 6). A iniciativa integra a programação da Caravana 3D, ação do governo estadual que percorre a Baixada Santista até esta sexta-feira (19), levando anúncios e entregas em diversas áreas.
Segundo o governo, o conjunto de ações tem como objetivo fortalecer a estrutura das polícias, melhorar as condições de trabalho dos agentes e ampliar a eficiência dos serviços prestados à população, contribuindo para o aumento da segurança e da capacidade operacional em toda a região.
Leia também:
- INSS amplia exigência de biometria para concessão de aposentadorias, auxílios e BPC
- Mulher é condenada por matar crianças com ovo de Páscoa envenenado no MA
- Polícia prende 5 detentos que não voltaram da ‘saidinha’ no Centro de Campinas
- Araçatuba cede novo Terminal Urbano ao Corpo de Bombeiros para instalação de nova sede
- Em clima de Copa, Carlinhos Brown, Marcelo Falcão e Bruno Martini se unem no novo single “Eu Me Chamo Brasil”


