Agora os moradores de São Vicente poderão acompanhar de perto as obras que estão sendo realizadas na cidade. Um telão foi instalado na Praia do Itararé dando informações sobre as intervenções em execução e o estágio de cada projeto.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
No painel, a população pode conferir as principais obras em andamento no município e o percentual de execução de cada uma delas. Entre as intervenções monitoradas estão a revitalização da Biquinha, a construção da nova Rodoviária Municipal, a UPA 24 Horas e outras obras executadas pela Prefeitura.
O equipamento oferece mais transparência e permite que moradores e visitantes acompanhem, de forma simples e acessível, o avanço dos investimentos realizados em diferentes regiões da cidade.
“O Obrômetro é mais uma forma simples e acessível de dar transparência e mostrar o andamento das obras na cidade. Ele aproxima os moradores das melhorias que estamos realizando”, destaca o prefeito Kayo Amado.
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

