Uma árvore de grande porte caiu sobre uma estrutura montada para um evento na Praça da Catedral, no Centro de Piracicaba, durante a madrugada desta quarta-feira (24).
Segundo informações da Prefeitura, a queda ocorreu após o alto volume de chuva registrado na cidade entre a noite de terça-feira (23) e a madrugada. No momento do incidente, não havia pessoas no local e ninguém ficou ferido.
A árvore atingiu barracas e parte da estrutura metálica utilizada para a realização da festa, causando danos materiais e comprometendo parte da montagem. A Defesa Civil interditou a área por segurança. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar o corte e a remoção da árvore.
Além disso, técnicos da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente estão na praça para avaliar as condições das demais árvores e verificar se há risco de novas quedas.
De acordo com dados do Instituto Agronômico (IAC), Piracicaba registrou 48 milímetros de chuva durante o período.






