A família informou que Flávio saiu para caminhar de manhã sem falar ou encontrar com ninguém. Depois disso, o homem nunca mais foi visto. Há dois dias parentes e amigos convivem com a dúvida de onde está e o que aconteceu com Flávio. Polícia inicia as buscas no bairro onde o homem mora, no Jardim Leonor, em Paulínia. Qualquer informação que possa ajudar a Polícia nas buscas deve ser comunicada imediatamente aos agentes.
DIA DO DESAPARECIMENTO
Dona Josefa, mãe de Flávio, conta que ouviu um barulho na casa onde vivem juntos por volta de 6 horas da manhã. Ela acreditou que o filho estaria saindo com o cachorro da família, algo que ele fazia com certa frequência. Quando ela acordou, às 7 horas, o cachorro ainda estava na residência, e o filho ainda não tinha voltado. As horas passaram e o desespero da família aumentou.
BUSCAS
Os familiares prontamente entraram em contato com hospitais e postos da região, perguntando sobre uma possível entrada de Flávio nas unidades, mas não tiveram sucesso. O boletim de ocorrência foi registrado ontem (24) e os agentes iniciaram as buscas pelo homem.
AJUDA NAS BUSCAS
Flávio saiu de casa, no Jardim Leonor, em Paulínia, e não foi mais visto. Qualquer popular que tenha visto ou saiba de alguma informação que possa ajudar nas buscas, deve procurar a Polícia e informá-los imediatamente.
SOBRE FLÁVIO
Os parentes relatam que Flávio é um homem bem tranquilo, e reforçam que ele não tinha desavenças. Flávio também saia muito pouco de casa, o que causa estranheza.
As investigações e buscas seguem.





