Uma quadrilha de estrangeiros, composta por três colombianos e um argentino, foi apontada pelos policiais como especialistas em roubos e furtos em farmácias da região de Jundiaí. O veículo da quadrilha foi localizado na Rod. dos Bandeirantes e uma perseguição foi iniciada. Na abordagem, suspeito pulou do veículo em movimento para tentar fugir a pé dos policiais, mas sem sucesso. Os quatro membros do grupo foram presos.
Os agentes da Guarda Municipal de Jundiaí receberam hoje (26) a informação que um veículo do modelo Sandero estava participando de roubos e furtos na região. Com os detalhes do veículo e dos suspeitos, os agentes localizaram o carro e iniciaram a perseguição na Rod. dos Bandeirantes.
ABORDAGEM POLICIAL
O veículo da quadrilha recebeu ordem de parada. Antes do carro parar, um dos passageiros pulou do veículo em movimento e tentou continuar a fuga a pé, mas sem sucesso. Os outros três que estavam no Sandero foram abordados e confessaram que os 50 produtos que estavam dentro do veículo eram roubados. Segundo um dos suspeitos, o carro foi alugado por R$200,00 na capital paulista. O Sandero ficou apreendido pelos agentes.
QUADRILHA DE ESTRANGEIROS
Três colombianos e um argentino compunham a quadrilha especializada em roubos e furtos de farmácia na região. O grupo, que era integrado por duas mulheres, recebeu voz de prisão e está à disposição da justiça. Dois representantes de farmácias foram chamados na delegacia e reconheceram os envolvidos como os responsáveis pelos roubos e furtos. Os produtos apreendidos no veículo foram devolvidos aos estabelecimentos.






