Centros de Saúde encerram as atividades às 11h segunda-feira (29) por conta do jogo do Brasil

Repartições públicas e centros de saúde fecham às 11h; UPAs, hospitais e serviços essenciais funcionam normalmente

Samuel Silva
Samuel Silva
Jornalista em formação, apaixonado por esportes e audiovisual.⚽📸 @silvasamuuel nas redes sociais!
Crédito: Rogério Capela

Na próxima segunda-feira, 29 de junho, o expediente dos servidores municipais de Campinas será encerrado às 11h em razão dos jogos do Brasil na Copa 2026. A lista completa com os horários estabelecidos para os dias de partidas da seleção foi publicada no Diário Oficial, seguindo as orientações dos governos estadual e federal.

Os centros de saúde vão seguir o horário determinado pelo decreto e encerrarão as atividades às 11h. Já as UPAs, os hospitais e os demais serviços essenciais serão mantidos e continuam funcionando normalmente.

Caso o Brasil avance no Mundial, o expediente seguirá a programação abaixo:

Jogos às 14h: expediente até as 11h;

Jogos às 16h: expediente até as 13h;

Jogos às 17h: expediente até as 14h;

Jogos às 18h: expediente até as 15h;

Jogos às 19h: expediente até as 16h;

Jogos às 21h30: nas unidades cujo funcionamento regular se estenda após as 18h30, o expediente será encerrado às 18h30.

Compensação

As horas não trabalhadas deverão ser compensadas pelos servidores em até 90 dias, sendo que, no caso da Educação, a compensação será definida pela gestão da Pasta.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS