Um homem de 29 anos foi preso no último sábado (1º), em Bebedouro, após manter a ex-mulher, de 26 anos, amarrada dentro de um carro. A suspeita é de que ele a levaria para um cativeiro na zona rural, quando o carro que dirigia ficou sem gasolina. Mesmo amarrada, a vítima conseguiu pegar o celular e avisar aos familiares, que acionaram a Guarda Civil Municipal.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito seguiu ex-companheira no horário em que ela se deslocava para o trabalho de moto. Ele a fechou, furou os pneus da motocicleta e, com um canivete, a ameaçou para forçá-la a entrar num carro.
Dentro do veículo, ele rasgou as roupas da vítima e tentou enforcá-la com um lençol. O veículo dele ficou sem gasolina e pegou uma carona até um posto de combustíveis.
Acionada pelos familiares da mulher, uma equipe da GCM surpreendeu o suspeito quando ele voltava para abastecer o carro e fizeram o flagrante. Ele negou ter sequestrado a ex-mulher, mas admitiu ter rasgado suas roupas.
A vítima foi submetida a exame de corpo de delito e passou por atendimento médico. O homem foi preso em flagrante e vai responder pelos crimes de tentativa de feminicídio, sequestro e ameaça com violência doméstica.