João Pedro Alves Davanço, 23, foi executado com vários tiros na frente da casa dele, que fica na rua João Ribeiro da Silva, no Jardim Aeroporto III, na cidade de Franca. O crime aconteceu na na madrugada desta sexta-feira (16).
A vítima estava na rua e quem foi o primeiro a encontrar João Pedro morto foi o pai dele. O homem estava dentro de casa e ouviu barulho de tiros. Logo depois, uma moto acelerou. Quando a testemunha foi no portão para ver o que tinha ocorrido, encontrou João Pedro caído no chão.
O Samu prestou atendimento e tentou salvar a vítima, mas não conseguiu. A Polícia Militar também foi ao local e fez buscas durante a madrugada, mas não encontrou suspeitos do crime.
A Perícia Criminal esteve no local e localizou cápsulas de armamento. Foi constatado que João Pedro foi atingido no abdômen e no pescoço. Provas foram coletadas para serem analisadas e encaminhadas para a Polícia Civil, que vai instaurar inquérito policial. Investigadores ainda vão identificar se a vítima tinha desavenças com algumas pessoas.
O corpo de João Pedro foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para passar por necrópsia. Por enquanto, não há pistas dos suspeitos do crime.
Fonte: Texto e imagem – F3 Notícias