Momento de fraqueza? Funcionário coloca soda cáustica em alimentos dos patrões em Ituverava

Autor confessa que tentou matar os seus patrões num momento de fraqueza

A Polícia Civil de São Paulo, através da Delegacia de Polícia de Ituverava/SP, efetuou a prisão em flagrante de um indivíduo que envenenou três pessoas com a intenção de matar.

Segundo o boletim de ocorrência, uma das vítimas se dirigiu até a  Delegacia de Polícia informando que ele, sua esposa e filha estavam se alimentando em seu estabelecimento comercial, quando perceberam a presença de corpos estranhos parecidos com pedras brancas em alguns alimentos que estavam ingerindo. Ao verificar na geladeira, localizaram as mesmas pedras em outras embalagens de alimentos que já haviam consumido e, por esse motivo, resolveu olhar nas câmeras de segurança e visualizou um antigo funcionário eventual do estabelecimento mexendo na geladeira de forma suspeita.

A polícia efetuou diligência e ouviu o funcionário suspeito, que admitiu, de maneira informal,  que, em um momento de “fraqueza”, teria colocado soda cáustica nos produtos alimentícios da geladeira do estabelecimento comercial.

O investigado levou até o local em que estaria a soda cáustica utilizada para cometer o crime, feita a sua devida apreensão. Em revista minuciosa, foi localizada uma pedra branca no bolso da calça do autuado, idêntica à apreendida na casa dele e que estavam nos alimentos e o investigado confirmou informalmente que estava utilizando aquela calça,  quando colocou o produto nos alimentos.

As vítimas passam por tratamentos médicos e o suspeito segue preso e passa a ser investigado pela polícia, para esclarecimento dos motivos que o levaram a cometer a tentativa de homicídio.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS