Um homem suspeito de furtar uma escola infantil foi espancado, na manhã desta sexta-feira (24), por ao menos 10 pessoas em Jardim Real, bairro na zona Oeste de São Carlos.
Em decorrência dos ferimentos pelo corpo, trauma na cabeça e fratura em um dos braços, o homem, não identificado até o momento, foi socorrido por agentes da saúde, sendo encaminhado por unidade de resgate do Corpo de Bombeiros para um hospital particular do município, localizado a 93 km de Ribeirão Preto.
De acordo com testemunhas, o homem é acusado de furtar uma escola de educação infantil da cidade. O crime teria acontecido em diversas oportunidades, sendo flagrado nesta sexta-feira.
Após a constatação do ato criminoso, populares iniciaram o espancamento. O homem ainda correu e tentou se esconder em um estabelecimento comercial no cruzamento das ruas Calimério Martinez com a José Lemes Marques, onde novamente sofreu agressões.
Com diversos ferimentos, o homem foi deixado no local somente de cueca. Todos os agressores fugiram, e ninguém foi detido até o momento.
O estado de saúde da vítima não foi divulgado, e o caso deve ser investigado.
*Contém informações de São Carlos Agora