Congresso de odontologia apresenta novas técnicas e pesquisas

Divulgação

Começa nesta quarta-feira (24), a 41ª edição do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, que é considerado um dos maiores do setor em todo o mundo.

Durante quatro dias, profissionais de todo o Brasil e de outros países se reúnem na capital paulista para acompanhar as inovações do mercado odontológico e aperfeiçoamento dos profissionais que atuam no setor orofacial. O evento possui uma intensa programação científica e cursos oferecidos aos participantes.

Alguns desses cursos tratam sobre uma tecnologia inovadora trazida ao Brasil por profissionais do Instituto Orofacial das Américas em parceria com o ITC, Instituto de Treinamento em Cadáveres Frescos. E como o próprio nome sugere, trata-se de uma técnica que permite um aprendizado de anatomia de forma mais real e aprofundada, como explica a gestora do ITC, Suzane Corrêa.

“O aluno sai muito mais preparado para o mercado de trabalho e para atender o paciente quando ele tem uma trilha de conhecimento completo; que seria a teórica, treinamento em cadáver para depois ir para o paciente”

O “Estudo em fresh frozen cadáver no Brasil e sua importância na área da saúde” será um dos muitos cursos ministrados ao longo do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo.

O Instituto Orofacial das Américas é a maior rede de franquias de educação orofacial do LLpaís, com mais de 40 escolas no Brasil e no exterior. O Congresso vai até sábado, dia 27 de janeiro, no Expo Center Norte, na zona norte da capital paulista.

Confira abaixo:

Login

Welcome! Login in to your account

Remember meLost your password?

Lost Password