Adolescente é apreendido por importunação sexual após invadir residência em Lavínia

Na manhã de terça-feira (13), em Lavínia (SP), um adolescente que completará 18 anos em julho foi apreendido sob a acusação de ato infracional de importunação sexual, após invadir a casa de uma mulher e passar a mão em seu corpo enquanto ela dormia.

Segundo relatos obtidos pela reportagem, pouco depois das 6h, a Polícia Militar foi acionada para atender a um caso de violência doméstica. Ao chegar ao local, encontraram a mulher de 24 anos e seu pai segurando o adolescente, que estava sentado na calçada.

A vítima relatou que ao retornar do Carnaval, percebeu que o adolescente, desconhecido até então, a estava seguindo pelo caminho até chegar em casa. Ao deitar-se para dormir, foi surpreendida pela presença do adolescente em seu quarto, que a tocou de forma inadequada.

Após um confronto físico, no qual a vítima recebeu auxílio de seu pai, o adolescente fugiu do local, sendo posteriormente detido pela polícia. A jovem, que apresentava lesões, foi encaminhada ao pronto-socorro antes de registrar a ocorrência na delegacia.

O adolescente alegou que tinha autorização da vítima para entrar na casa e que apenas tentou acordá-la. No entanto, a versão da jovem negou qualquer interação prévia com o adolescente. Diante dos fatos, o delegado responsável pela ocorrência determinou a apreensão do adolescente, considerando a prática de importunação sexual e lesão corporal em relação ao pai da vítima.

Após o registro da ocorrência, o adolescente seria encaminhado a uma unidade da Fundação Casa de Araçatuba, ficando à disposição da Vara da Infância e da Juventude.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS