AEA vence o Colorado Caieiras e assume a liderança do Campeonato Paulista da Série B

Com um gol marcado aos 51 minutos do segundo tempo, a AEA (Associação Esportiva Araçatuba) venceu o Colorado Caieiras na tarde deste sábado (6) no estádio municipal Adhemar de Barros e assumiu a liderança isolada do grupo na segunda fase do Campeonato Paulista da Série B.

Com o público mais uma vez prestigiando a equipe, o time de Araçatuba só conseguiu abrir o placar aos 47 do primeiro tempo, com gol marcado pelo lateral direito Rian, que chutou de fora da área e contou com a falha do goleiro adversário.

O Colorado Caieiras empatou com um bonito gol de cabeça aos 25 minutos do segundo tempo e o gol da vitória da AEA só saiu aos 51 do segundo tempo, marcado por Ligeirinho, que havia entrado na segunda etapa.

Classificação

Com o resultado, o time de Araçatuba chega aos 6 pontos em duas partidas e lidera o grupo. O segundo colocado é o São Carlos, que também neste sábado goleou o Grêmio Mauaense por 6 a 0 e somou os primeiros 3 pontos.

O Colorado Caieiras também tem 3 pontos, enquanto o Mauaense está na lanterna do grupo, ainda sem pontuar. A AEA volta a jogas em Araçatuba no próximo sábado, às 15h, quando receberá o São Carlos. 

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS