Veículo que invadiu rotatória da avenida Brasília é encontrado pela Guarda Municipal

A Guarda Municipal localizou na manhã deste domingo (7) o carro que havia invadido a rotatória da avenida Brasília, em Araçatuba (SP), durante a madrugada, causando danos na vegetação e na decoração das festas juninas. O veículo, um GM Astra com placas de Birigui, foi encontrado estacionado em local proibido na rua Nossa Senhora do Rosário, a poucos metros da rotatória, atrás do Araçatuba Shopping.

Pouco depois das 10h30, a reportagem foi informada sobre a localização do veículo e compareceu ao local. Os agentes relataram que receberam uma denúncia sobre um carro estacionado irregularmente. Eles constataram danos no para-brisa, no para-choque dianteiro e encontraram vegetação presa ao veículo, semelhante à do arbusto danificado na rotatória. Uma carteira também foi encontrada nas imediações.

A Polícia Civil foi informada e acionou o Instituto de Criminalística para realizar a perícia. Enquanto aguardavam a chegada dos peritos, um homem apareceu e se identificou como o proprietário do carro. Ele confirmou ter deixado o veículo estacionado no local após passar pela rotatória, explicando que perdeu o controle da direção enquanto trafegava pela avenida.

Após a conclusão da perícia, o proprietário conduziu o carro até o plantão policial, acompanhado pelos guardas municipais, para o registro da ocorrência. A reportagem também acompanhou a perícia na rotatória, onde ocorreram os danos. O proprietário foi liberado após ser ouvido, mas o veículo foi recolhido e encaminhado ao pátio de um guincho. O caso foi registrado como dano e fuga de local de acidente, e um inquérito será instaurado.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS