Corpos de família que desapareceu após sair para almoçar são encontrados no interior de SP

Os corpos da família que desapareceu após sair para almoçar foram encontrados na tarde desta segunda feira, 01, em uma estrada rural de Votuporanga.

Mirele Toratele, de 32 anos, Anderson Marinho, de 35, e a filha do casal, Isabelly, de apenas 15 anos, foram encontrados por um morador em um canavial. Os corpos estavam em estado de decomposição.

Emerson Bortolaia/ VotuNews

O carro da família estava no local. De acordo com informações da polícia, o corpo do homem estava fora do carro, já o da mulher e o da adolescente estavam dentro do veículo. Peritos constataram marcas de tiros nos corpos e também no automóvel.

Entenda o caso

Pai, mãe e filho desapareceram após saírem para um almoço de aniversário na última quinta-feira, 28. A família de Olimpia saiu com destino a São José do Rio Preto, que fica a cerca de 40 minutos do município.

A família das vítimas estranharam o sumiço das redes sociais, já que nenhum dos três respondiam mais as mensagens enviadas. Na noite do mesmo dia, de acordo com a irmã do homem que também foi encontrado morto, os celulares foram desligados.

O carro da família foi flagrado por um radar, já na altura de Mirassol, que fica depois de São José do Rio Preto, justamente sentido Votuporanga. De acordo com pessoas próximas, a família não pretendia nenhuma viagem.

A Polícia Civil investiga o caso e, até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito foi identificado ou preso.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS