Homem de 30 anos morre após trocar tiros com policiais militares em Presidente Prudente

Um homem de 30 anos morreu após trocar tiros com policiais na noite desta quarta-feira (20), em Presidente Prudente

Segundo o boletim de ocorrência, equipes da Força Tática estavam em uma operação para combater o tráfico de drogas na rua Mendes de Moraes, principalmente em bares dessa região, já que a linha férrea da cidade é conhecida por ser um ponto de usuários e traficantes de drogas.

Enquanto realizavam as ações, os policiais foram informados de que um homem de 30 anos de idade, que seria integrante de uma facção criminosa muito famosa no Brasil, estaria comandando o tráfico de drogas nessa região de prudente. Ainda segundo as informações, esse suspeito pelo crime tinha uma arma de fogo e se escondia em um terreno baldio.

Os policiais foram até o terreno por volta das 22:45, quando foram surpreendidos pelo suspeito do crime que efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais. Após isso, os agentes também efetuaram disparos de arma de fogo contra o homem. Foram três disparos efetuados por cada um deles. Segundo o que foi relatado, os policiais só avistaram o suspeito depois dos disparos.

Após o tiroteio, eles foram até o homem que estava caído. Um dos policiais foi até o veículo da polícia para acionar o Corpo de Bombeiros. O homem foi socorrido ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos. A morte dele foi confirmada ainda no local dos fatos.

Com o suspeito pelo crime, foram encontrados um revólver calibre 38, um celular e uma porção de crack. Os titens foram apreendidos.

As armas utilizadas pelos policiais militares também foram apreendidas para a realização da perícia.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS