Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar, por tentativa de homicídio, na noite desse sábado (27), em Nova Luzitânia (SP), região de Araçatuba (SP), após tentar matar um desafeto com uma faca.
Policiais militares foram informados da ocorrência e conseguiram localizar o suspeito, que foi conduzido para a Central de Flagrantes de Auriflama (SP), onde foi confirmada a prisão em flagrante. Ele permaneceu preso à disposição da Justiça.
Após ser golpeada na região do tórax, a vítima foi levada para a Santa Casa de Nhandeara (SP), mas devido à gravidade das lesões, precisou ser transferida para um hospital de maior complexidade.
A arma do crime foi apreendida pela PM. A motivação e a dinâmica do crime são investigadas pela Polícia Civil.


