A jovem Raissa Vitória Vieira Ribeiro, 20 anos, morreu na tarde desse sábado (8), na Santa Casa de Araçatuba, onde estava internada desde a noite de 27 de outubro, quando foi vítima de um acidente de trânsito, que levou a óbito o padrasto dela, um homem de 37 anos. O acidente ocorreu na avenida Antônio Cavazana, no bairro Concórdia, em Araçatuba (SP).
A jovem de 20 anos estava na garupa da moto e foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros em estado gravíssimo. Ela foi encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa local.
O óbito foi constatado às 16:50 desse sábado. O corpo da jovem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), para realização do exame necroscópico.
O acidente
O acidente ocorreu na noite de 27 de outubro, na avenida Antônio Cavazana, que dá acesso a entrada pelos fundos ao UniSalesiano, no bairro Concórdia, em Araçatuba.
Mário André Xavier dos Santos, 37 anos, padrasto da jovem, conduzia a moto e morreu no local. Raissa, estava na garupa da moto e foi socorrida em estado gravíssimo.
A reportagem apurou que o acidente ocorreu por volta das 22h30. A suspeita inicial é que o homem teria perdido o controle da moto, invadido a contramão e batido com a moto no muro de um condomínio.



