RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Jovem de 20 anos morre 12 dias após acidente de moto, em Araçatuba

Acidente ocorreu na noite do dia 27 de outubro; ela estava na garupa do padrasto, um homem de 37 anos, que morreu na hora.

Raíssa Vitória Vieira Ribeiro faleceu neste sábado (8) | Foto: Redes Sociais

A jovem Raissa Vitória Vieira Ribeiro, 20 anos, morreu na tarde desse sábado (8), na Santa Casa de Araçatuba, onde estava internada desde a noite de 27 de outubro, quando foi vítima de um acidente de trânsito, que levou a óbito o padrasto dela, um homem de 37 anos. O acidente ocorreu na avenida Antônio Cavazana, no bairro Concórdia, em Araçatuba (SP).

A jovem de 20 anos estava na garupa da moto e foi socorrida por uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros em estado gravíssimo. Ela foi encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa local.

O óbito foi constatado às 16:50 desse sábado. O corpo da jovem foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), para realização do exame necroscópico.

O acidente

O acidente ocorreu na noite de 27 de outubro, na avenida Antônio Cavazana, que dá acesso a entrada pelos fundos ao UniSalesiano, no bairro Concórdia, em Araçatuba.

Mário André Xavier dos Santos, 37 anos, padrasto da jovem, conduzia a moto e morreu no local. Raissa, estava na garupa da moto e foi socorrida em estado gravíssimo.

A reportagem apurou que o acidente ocorreu por volta das 22h30. A suspeita inicial é que o homem teria perdido o controle da moto, invadido a contramão e batido com a moto no muro de um condomínio. 

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS